quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Jornal Informção 1ª Edição - Junho / 2010.

Pág. 01 - CAPA

3 comentários:

  1. João dê uma olhadinha nas postagens em meu blog e esteja a vontade para colocar qualquer texto em sua próxima publicação...
    abç, Flávia Sabrynne

    ResponderExcluir
  2. João não encontrei sua resposta... acho q vc se enganou, qualquer texto que você quiser estará disponível para você aí você só coloca o enderenço do nosso blog e coloca o autor, ou se quiser que a gente faça sobre um assunto em especial é só dizer, agora de férias é melhor ainda! bju

    ResponderExcluir
  3. Olá mano véio, tudo happy ai? Aqui no Rio de Janeiro tá tudo joia. Mnada um beijo na "mãe Toinha " tô com saudades. vou compartilhar seu jornal aqui no face. Esse Classificados me lembrou " O Globo" ahahah . Deu pra ver alguém vendendo uma calculadora com bobinas SHARP ehehe isso existe? Um abraço mano... meu blog luiznasto... visita. Consegui agora as fotos dos seus netinhos. Show.
    CoyoteNegro> Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir